quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Watashi wa... Kira!

Hoje é provavelmente um dos dias mais felizes que estou tendo. Eu comprei a coleção completa de Death Note — Black Edition:

Todos os volumes de Death Note.

Há tempos que eu era louco para ter essa série. Li o primeiro volume que peguei emprestado com uma amiga minha. (Greyce, caso leia isso, saiba que finalmente irei devolver seu primeiro volume.) Foi amor à primeira leitura.
Num misto de suspense com terror, Death Note narra a história de Light Yagami, um jovem estudante japonês cansado desse mundo irrelevante. Esse status, porém, muda quando Light encontra um Death Note perdido no pátio de seu colégio. "O humano cujo nome for escrito neste caderno morrerá." Munido deste caderno, Light tem a ideia de "limpar o mundo" dos seres ruins. Mas será que isso vai ser uma boa ideia?
Eu finalmente irei descobrir o final dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário