domingo, 21 de janeiro de 2018

"Don't Say Goodbye", por Sergio Mendes e John Legend: um samba americano?

Don't Say Goodbye é uma música do brasileiro Sergio Mendes com o norte-americano John Legend (meu cantor preferido). Do álbum Magic (2014).
A história de como eu conheci essa música é bem legal. Eu sempre fui muito fã da rádio JB FM, do Rio de Janeiro. Desde pequeno, cresci ouvindo-a. Certo dia, quando estava num dos meus passeios-de-reflexão-pelo-Rio, durante a volta para casa, no ônibus 296, o motorista estava ouvindo a rádio. A voz que saia da caixa era a do Legend, mas eu não conhecia a música. "Que música do Legend é essa que eu nunca ouvi antes?" O único trecho que eu ouvi com clareza foi "Don't say goodbye". Ao chegar em casa e pesquisar "john legend don't say goodbye", me surpreendi ao acertar a música sem querer.
Ela é um misto de Samba com Rhythm & Blues, cujo ritmo é gostoso de se ouvir, daqueles que acalmam a alma.



Sergio Mendes e John Legend, "Não Diga Adeus"

Eu vejo a preocupação em seus olhos
Mas deixe o ritmo te hipnotizar
E levar a sua mente
Se entregue, e vamos nos aproximar mais
Imaginar um algo a mais
E tornar real hoje

Não diga "adeus" hoje
Guarde esse beijo pra o amanhã
Até o sol raiar, vamos nos perder
Não diga "adeus"
Pois essa noite foi feita pra amar, amar

Talvez você devesse perder essas chaves
E suas responsabilidades
Elas podem esperar um outro dia
Querida, as ruas são perigosas
Não saia por aí sozinha
Você vai se sentir melhor se ficar

Não diga "adeus" hoje
Guarde esse beijo pra o amanhã
Até o sol raiar, vamos nos perder
Não diga "adeus"
Pois essa noite foi feita pra amar, amar

Não diga "adeus" hoje
Guarde esse beijo pra o amanhã
Até o sol raiar, vamos nos perder
Não diga "adeus"
Pois essa noite foi feita pra amar, amar

Se essa noite foi feita pra nós dois
Você sabe o que devemos fazer
Deixe-me aproveitá-la com você
Deixe-me aproveitá-la...
Com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário