sábado, 27 de janeiro de 2018

Desculpinha...

Nos últimos dias, ao invés de vir direto para o blog para fazer a postagem do dia, decidi terminar de ler Death Note. E eu literalmente devorei o mangá. Quando comprei a coleção, ainda estava terminando de ler Origem, escrito pelo Dan Brown. Ou seja, comecei a ler o mangá há, no máximo, 2 semanas.
Death Note conseguiu desbancar todos os quadrinhos que já li até hoje. É com vontade que eu deixo registrado neste blog que...

DEATH NOTE É O MELHOR
MANGÁ QUE EU JÁ LI.

E eu duvido muito que isso vai mudar. Anteriormente, eu havia contado que só tinha lido o primeiro volume da Black Edition da JBC (que compila os volumes 1 e 2 da edição japonesa) e, só através dele, já havia considerado Death Note um dos meus três mangás favoritos.
Hoje, após terminar de ler a série, tremendo e eufórico, eu confirmo que esse é o melhor mangá que eu já li em toda a minha vida.
Uau. Death Note é sensacional do começo ao fim. Os diálogos te prendem, o suspense te deixa tenso, as investigações e deduções quase te tornam um Sherlock Holmes.
É, pessoal. Obviamente eu recomendo com força que vocês leiam o mangá. Agradecimento especial à JBC por ter trazido ele para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário