domingo, 30 de agosto de 2020

"All of Me", por John Legend: poesia e amor

Capa do álbum Love in the Future.

DEDICADA À ESPOSA de John Legend, Chrissy Teigen, a canção All of Me foi lançada em agosto de 2013 como terceiro single de divulgação e sexta faixa do álbum Love in the Future. Não demorou muito para alcançar o primeiro lugar da Billboard Hot 100, feito que aconteceu em maio de 2014.
É mais uma das músicas que tenho orgulho de ter aprendido a tocar no violão.
O álbum Love in the Future é um dos meus favoritos e esta canção é marcante. Abaixo deixo o vídeo da canção tal como sua letra traduzida:


John Legend, "Tudo em Mim"

O que eu faria sem sua boca esperta?
Me arrasto e você continua me afastando
Minha cabeça está girando, sem brincadeira
Não posso te forçar a nada
O que está se passando nessa mente linda?
Estou nessa sua caminhada misteriosa e mágica
E estou um pouco confuso, não sei o que me atingiu
Mas vou ficar bem

Minha cabeça está sob a água
Mas estou respirando bem
Você enlouqueceu
E eu perdi a noção

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama suas curvas e suas pontas
Todas as suas perfeitas imperfeições
Se entregue por completo a mim
E eu me entregarei por completo a você
Você é meu fim e meu começo
E mesmo perdendo, estou ganhando

Pois eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Quantas vezes mais tenho de dizer a ti?
Até quando estás chorando, continuas linda
O mundo está a te colocar para baixo
Mas estou ao seu lado
O que quer que aconteça
Você é meu ponto fraco, você é minha musa
Minha pior distração, meu rhythm and blues
Não consigo parar de cantar
Está a tocar em minha cabeça
Por você

Minha cabeça está sob a água
Mas estou respirando bem
Você enlouqueceu
E eu perdi a noção

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama suas curvas e suas pontas
Todas as suas perfeitas imperfeições
Se entregue por completo a mim
E eu me entregarei por completo a você
Você é meu fim e meu começo
E mesmo perdendo, estou ganhando

Pois eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Me dá tudo em você
Cartas à mostra na mesa
Estamos com o coração aberto
Arriscando tudo
Mesmo com as dificuldades

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama suas curvas e suas pontas
Todas as suas perfeitas imperfeições
Se entregue por completo a mim
E eu me entregarei por completo a você
Você é meu fim e meu começo
E mesmo perdendo, estou ganhando

Pois eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

2 comentários:

  1. linda música, ótima escolha, Legend é uma lenda para mim, gosto muito!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esta música, porém a letra é realmente muito linda, dá para sentir que ele a ama de verdade!

    ResponderExcluir