terça-feira, 1 de setembro de 2015

Boas vindas e apresentações

Olá, sejam bem-vindos ao meu blog.

Um boneco que o autor criou no Chanrio.

Nesse cantinho da internet, irei comentar sobre praticamente tudo que é gosto e desgosto na minha vida. Na verdade, acho que o que nós mais teremos por aqui serão resenhas das minhas leituras (tanto que o nome do blog seria "As Leituras do Lucas", mas decidi mudar porque não quero falar apenas sobre isso). Enfim, será um tipo de "diário" online, sobre o que eu venho fazendo diariamente.
Também tenho um blog de quadrinhos, o Nick Felix, Detetive, onde publico as tiras em aventura que crio. Atualmente o blog está paralisado (estou sem scanner), mas pretendo mantê-lo ativo trazendo histórias em capítulos escritas. Fica ligado aqui, que vou estar deixando vocês atualizados.

A primeira tira da aventura O Dragão Dourado, atualmente paralisada
pela falta da
scanner do autor.

Bom, acho que já falei tudo sobre o blog. Não tudo, mas você vai descobrindo com o tempo! Espero que curta e... É hora de partir pras postagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário