sábado, 12 de outubro de 2019

"Hold Me in Your Arms", por Rick Astley

A MÚSICA MAIS famosa de Astley pode até ser a clássica "Never Gonna Give You Up" (de seu álbum de 1987 Whenever You Need Somebody), um fenômeno na internet, meme por conta de sua dança — o famoso passinho rickrolling. Aliás, ela é considerada a "música de assinatura" de Astley. Mas, para mim, a melhor música do cantor é outra: "Hold Me In Your Arms".
Lançada no álbum de mesmo nome, seu segundo, em 1988, a canção chegou à décima posição na Parada de Singles do Reino Unido. Essa é outra música que marcou muito minha vida, e, aproveitando o Dia das Crianças, também afirmo que marcou minha infância. Ela tem tudo para se tornar minha Música do Ano.
Abaixo, deixo o vídeo oficial da música e sua tradução, como de costume:


Rick Astley, "Me Segurar em Seus Braços"

Estamos tentando há tempos
Dizer o que queremos dizer
Mas sentimentos não são fáceis
De serem expressados
Mas temos sentimentos
E precisamos de amor
E quem seria bobo por dizer

Que se você
Me segurar em seus braços
Eu não me sentirei melhor?
Se você me segurar em seus braços
Podemos enfrentar essa tempestade juntos

Sabemos que existe um problema
Um problema que precisamos encarar
Então confie em mim, meu amor
Ninguém vai tomar seu lugar
Pois todos temos problemas
E temos medos
Mas sempre há de haver um jeito
Sim, todos temos sentimentos
E precisamos de amor
E quem seria bobo por dizer

Que se você
Me segurar em seus braços
Eu não me sentirei melhor?
Se você me segurar em seus braços
Podemos encarar essa tempestade juntos

Você tem que me segurar
Me tocar
Para me fazer sentir bem
Você tem que me segurar
Me sentir
Para me fazer sentir
Como você sabe que eu devo sentir

Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Quando você vai me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços
Me segurar em seus braços

Lucas Cristovam, 12 de outubro de 2019,
Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário