domingo, 12 de agosto de 2018

"Holding Back the Years", por Simply Red


Essa música tem de tudo para ser a minha Música do Ano, especialmente porque ela tem refletido muito do que tem acontecido comigo em 2018.
Passando por alguns momentos que tem me feito pensar sobre desistir ou não de muita coisa...

Simply Red: Holding Back the Years (tradução)

Aguentando os últimos anos
Pensando nesse medo que carrego comigo há tempos
Porém, quando alguém me vê
Não repara que esse medo se escondeu

Sufocado pelos desejos de meu pai
Ansiando pelo abraço de minha mãe
Querendo encontrá-la o mais breve possível

Aguentando os últimos anos
Com a chance de escapar de tudo que já fui
Aguentando os últimos anos
Porque nada aqui em mim mudou

Já gastei todas as minhas lágrimas
E gastei todos os últimos anos
E nada ao menos me deu uma esperança
Nada mais dará...

Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando

Já gastei todas as minhas lágrimas
E gastei todos os últimos anos
E nada ao menos me deu uma esperança
Nada mais dará...

Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando
Vou continuar aguentando

Aguentando, aguentando, aguentando...

É tudo o que sou hoje...
É tudo o que tenho a dizer...

Eu não tenho nada a dizer porque a música já diz tudo por conta própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário