sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ano Novo, header nova, novos rumos!

Em 2016, a header do blog tinha a temática de Stranger Things (o que, se formos levar o título da série ao pé da letra, combinou bem com o ano de 2016 em si). Ela era assim...


Agora, em 2017, eis a nova header do blog!...


A temática da vez é Star Wars. Em 2016, finalmente comecei a assistir a esse tão aclamado e querido clássico. E Star Wars foi uma coisa que me pegou de cara e me conquistou com a maior facilidade.
Além disso, o Favicon (que eu chamo apenas de ícone) do blog também mudou:


Este é o símbolo do Exército de Rebeldes da franquia de jogos arcade Metal Slug. Achei que ficaria legal como ícone do blog, dando um ar de "acesso restrito".

*****

Explicando...

Como disse na última postagem, o ano de 2016 foi extremamente complicado em todos os sentidos. Apenas agora, alterando a header do blog, fui reparar que meu ano foi repleto de Coisas Estranhas (espero que tenham entendido o péssimo trocadilho...).
Em 2017, um novo rumo acontecerá pra mim. Me mudo do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte logo agora, em janeiro, e, quando chegar lá, quero fazer diferente.
Quero descobrir novas galáxias e explorar novos desafios, assim como os heróis de Star Wars fizeram. Quero encarar e enfrentar as coisas com a mesma garra que Luke Skywalker tem; ser ainda mais verdadeiro e puro, assim como a Princesa Leia é; dar a volta por cima e nunca desistir de fazer algo dar certo, assim como Han Solo fazia (especialmente com sua Millenium Falcon!); manter por perto aqueles que são extremamente importantes para mim, assim como C3-PO e R2-D2 se mantinham juntos; e conquistar novas glórias, como Vader conquistou antes de sua queda: a diferença é que, pra mim, não haverá uma queda!
Repetindo a frase final da primeira postagem deste novo ano: que 2017 me traga tudo que 2016 deixou de trazer. Completando essa frase: se ele não trouxer, eu vou buscar.
E este é o porquê da nova header, que permanecerá durante todo o ano de 2017 aqui, ilustrando este blog.

Abraços e que a Força esteja com todos vocês!

2 comentários:

  1. Lucas, parabéns pelo texto e parabéns pela postura perante a vida. Toda a mudança pode ser positiva e negativa e vai depender de como vc encara essa experiência, xará!

    ResponderExcluir
  2. O melhor a se fazer quando se espera que as coisas sejam diferentes com certeza é agir diferente. Que 2017 seja um ano melhor para você do que 2016 foi, mas que o ano de "coisas estranhas" sirva bem a um propósito: todas as experiências que vivemos em nossas vidas, positivas ou negativas, podem acrescentar e trazer aprendizado. Boa sorte na sua jornada, padawan, e que a força esteja com você!

    ResponderExcluir