segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Top 3: John Cena

Muitos de vocês sabem que eu, Lucas, sou extremamente apaixonado por Pro-Wrestling, especialmente pela WWE, World Wrestling Federation. E muitos de vocês também sabem que meu Superstar lutador preferido é o John Cena.

16 times World Champ, baby!!

Cena foi aquele que me fez querer realmente entrar no universo da Luta Livre. Suas lutas tem uma alta quantidade de drama e ação, com diversas contagens e momentos "Será que é agora que acaba?!" Abaixo, segue o meu primeiro Top 3, com as melhores lutas de John Cena na WWE, na minha opinião:

3. John Cena vs. Seth Rollins (RAW, 27 de julho de 2015)



Essa luta poderia facilmente ser a minha preferida por um simples e pequeno fato: após uma joelhada mal executada pelo desafiante Seth Rollins, o nariz de John Cena foi quebrado. E mesmo assim, ele continuou com a luta. Em meio a gritos de "Isso é incrível!" da torcida, John Cena consegue vencer essa batalha!

1. John Cena vs. Shinsuke Nakamura (SmackDown LIVE, 1 de agosto de 2017)



Outra luta na qual Cena acaba mal. Após o primeiro Attitude Adjustment (AA), John faz um rolamento e levanta Shinsuke nos ombros, para seguir com mais um AA. Nakamura então cai para trás, coloca Cena em posição de um Exploder Suplex, lança-o para o ar e... Cena cai com tudo em cima da própria cabeça, torcendo o pescoço com muita força. A última coisa que ele consegue fazer é levantar para, então, levar o Kinshasa, golpe de finalização de Shinsuke Nakamura. Dessa vez, a vitória não ficou com o Cena.

2. John Cena vs. AJ Styles (Royal Rumble 2017)



Definitivamente uma luta que vou levar na memória. John Cena consagrasse Campeão pela 16ª vez nesse confronto com justamente meu segundo Superstar preferido, AJ Styles. Como de praxe em suas performances, um alto drama com inúmeros momentos de incerteza sobre quem vencerá a luta. E o final é emocionante, claro!

O que eu mais gosto nas lutas 3 e 2 é a preocupação daqueles que estão lutando contra Cena. É possível ouvir Rollins gritando várias vezes com o juiz. Para aqueles que não estão atentos, simplesmente parece um lutador irado pela luta estar sendo parada. Já Shinsuke Nakamura não tira os olhos de Cena, mesmo depois de vencer a luta, claramente preocupado. Quando a luta destes termina, é possível ouvir Nakamura dizendo "Me desculpe" e Cena respondendo "Não peça desculpas".

Definitivamente, Cena é o melhor de todos os tempos!

#LetsGoCena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário