quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

27 curiosidades sobre Lucas Cristovam


1) Cristovam não é meu sobrenome. Lucas e Cristovam são dois nomes e “de Barros (materno) Damasceno (paterno)” são meus sobrenomes. O Cristovam foi herdado do meu avô.

2) Eu sofro de insônia. É terrível, não queiram. Mas a parte boa é que me sinto mais criativo nessas horas.

3) Bem, complementando o 2, sou mais noturno que diurno.

4) Adoro o silêncio. Odeio lugares barulhentos. Sempre me senti confortável com o primeiro e irritado com o segundo.

5) Sou extremamente paciente (“A paciência é uma virtude” é meu ditado preferido) e calmo, sendo que raramente perco a cabeça, mas quando isso acontece, eu explodo.

6) Eu sou fanático por Quadrinhos e estudo tudo relacionado desde que me entendo por gente.

7) Sou Quadrinista também, e tenho uma série de tiras seriadas chamada “Nick Felix, o Detetive”.

8) Tenho mais de 185 cm de altura, sendo que a última vez que me medi foi em Junho de 2015, ou seja, faz tempo...

9) Adoro esportes de fora, sendo que meus preferidos são o Futebol Americano (torço pro Green Bay Packers), o Beisebol (torço pro New York Yankees) e o Hóquei no Gelo (torço pro Tampa Bay Lightning).

10) Também sou apaixonado por automobilismo, sendo que minhas “ligas” preferidas são a Fórmula 1 e a NASCAR. Não tenho torcida fixa nesses esportes, gosto mais de analisar cada piloto.

11) Sou EXTREMAMENTE apaixonado por Pro-Wrestling. O que mais me chama a atenção são as histórias criadas pros lutadores. Minha “liga” preferida é o WWE.

12) Sou Designer Gráfico, e minha paixão é e sempre será a tipografia. Conheço e reconheço muitas fontes apenas olhando pra cada uma delas.

13) Não sirvo pra tirar fotos e a que ilustra a postagem mostra claramente que as minhas melhores são as que tiram quando estou distraído.

14) Sou leitor compulsivo e leio tudo que colocam na minha frente. Mas se a coisa for desinteressante, rapidamente a vontade se esvai.

15) Sou muito curioso. Isso é engraçado, pois eu me interesso pelas coisas mais estranhas da vida como, por exemplo, como funciona um fio elétrico em um poste (é sério, eu já parei um cara pra perguntar isso).

16) Adoro jogos de tabuleiro estratégicos, sendo que meus preferidos são Xadrez, Shogi e Go.

17) Minha comida preferida é macarrão com carne moída.

18) Não gosto de celulares. Aliás, o que mais ouço é “Você só fica me ignorando no WhatsApp!”

19) Sou muito caseiro e prefiro meu quarto a qualquer outro lugar do mundo.

20) Eu escrevo corretamente na internet. Acentuações, pontuações, etc., você sempre vai ver isso.

21) Eu tenho Síndrome do Pedantismo Gramatical. Se eu vejo um erro de Português (ou de qualquer outra língua), sinto vontade incontrolável de corrigir.

22) Aproveitando a 21, sou poliglota. Sei falar Português, Inglês e Espanhol e sei ler/escrever Alemão, Francês e Italiano.

23) Sou autodidata no aprendizado. Depois do Inglês, estudei todas as outras línguas por conta própria. E todo resto de conhecimento, adquiri por conta própria também.

24) Adoro enigmas e passo horas resolvendo-os. (Sempre serei fã dos Enigmas do Mickey!)

25) Minhas matérias preferidas sempre foram Matemática, História e Filosofia. Adoro coisas que me façam pensar e refletir.

26) Eu prezo o conhecimento, e sinto prazer em conhecer e descobrir coisas novas. Pessoas inteligentes me atraem, principalmente sendo quem elas são, agindo naturalmente.

27) Eu não sei mentir. Se você me ver engasgando ou evitando olhar nos olhos (eu faço muito isso), pode crer que estou com medo e que vou acabar contando a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário